sábado, 20 de novembro de 2010


Ombreiras vêm e vão, mas uma melhor amiga é pra sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda a saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado, no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.

Parece Difícil de acreditar, mas tanta coisa mudou desse tempo pra cá. Parece que a convivência com pessoas diferentes me fez mudar um pouco e perceber muitas coisas que antes eu não via, pessoas que eu julgava ser tão amigas e companheiras, não são tudo isso que eu achei que fossem.
Agora, eu conheci novas pessoas, e até gosto de estar mais com elas, parece até um recomeço de tudo!
Deixei tudo que passei para trás, agora um novo início vem pela frente. Com novas companhias, novas amizades, novos lugares.
Posso parecer um pouco dura ao dizer isso, mas eu estou muitíssimo feliz dessa distância que está havendo entre tudo que eu costumava ter todos os dias.
Porque apesar de eu ter passado tudo da minha vida lá, não faz tanta falta como eu achava que iria fazer. Só as vezes, mas daí lembro de tudo que tá acontecendo e vejo que essa foi a melhor escolha que eu fiz.
Mas o que eu aprendi de tudo que vivi até hoje foi quem gosta de você realmente vai ficar do seu lado, você pode estar em qualquer situação. Até se vocês tiverem brigado por nada, porque quando há consideração é tudo diferente.
E sabe eu posso até estar exagerando um pouquinho, mas se nada for como eu acho ou pelo menos penso comece de novo. É possível eu sei disso!

Por: Minha Autoria